Entidade formadora
certificada pela DGERT

Formadores

Catarina Sá

Nasceu em Lisboa em 1978. É licenciada em Artes Plásticas pela Escola Superior de Artes e Design - Caldas de Rainha e tem formação em Ensino de Artes Visuais e em Educação Artística. Neste âmbito, colabora como arte-educadora com diversas instituições e em diferentes contextos, concebendo, dinamizando e coordenando actividades dirigidas a crianças e jovens de todas as faixas etárias. É professora de Artes Visuais e dá formação em Pedagogia da Arte no Nextart.

Marc Parchow

Marc nasceu em Paris no Verão quente de 1976, onde foi sujeito a uma elevada concentração de criatividade, que mais tarde o viria a prejudicar na escolha de emprego, tornando-o indiferente a qualquer carreira lucrativa. Já em Portugal, estudou design na faculdade, e desde então sobrevive a desenhar. Perdido por livros, funda com José Carlos Dias, uma editora independente e faz uma pós-graduação em edição, onde acaba por conhecer o amor da sua vida. Recentemente, montou um estúdio de serigrafia para poder sujar as mãos a sério. O seu ponto fraco é queijo com nutella.

qualalbatroz.pt/marcparchow/


Marisa Golçalves 

Nascida em Lisboa. Realizou o primeiro ano de estudo no Instituto Politécnico de Leiria, no Curso de Pintura. De seguida viria a optar por completar a sua formação no  Curso Artes-Plásticas, na opção Pintura na Escola Superior de Artes e Design, Caldas da Rainha. Continuou o seu percurso na Faculdades das Belas Artes em Lisboa onde fez uma Pós-graduação em Pintura.

Segue para a Polônia através do programa Serviço Europeu de Voluntariado onde coordena Projetos Culturais e trabalha com a comunidade  local. Em Portugal viria a realizar outras formações artísticas desde a dança, a performance, o retrato e a pedagogia musical. Enquanto assistente de produção viria a trabalhar em diversos projetos de cinema e da arte do espetáculo. Desde do ano 2008 que leciona no 1º ciclo diferentes expressões artísticas (artes-plásticas, expressão musical e drama). É coordenadora das Atividades de Animação e Apoio à Família na Escola Básica nº1 D.Dinis em Odivelas. Integra a equipa do Espaço Azul

 


Coordenação Pedagógica

Diogo deCalle

Nasceu em Lisboa e é licenciado em Artes Plásticas pela Escola Superior de Artes e Design - Caldas da Rainha. Artista Plástico e de obra multidisciplinar, tem o desenho contemporâneo e a escultura efémera como centro das suas preocupações artísticas. 

Como freelancer, tem colaborado com diferentes serviços educativos, nos quais desenvolve oficinas de exploração do universo plástico, criativo e sensitivo, dirigidas a diversas faixas etárias a partir do pré-escolar. Colabora com o Espaço Azul desde 2013.

Diogo deCalle Artwork

 

Os cookies ajudam-nos a fornecer uma melhor experiência. Ao utilizar os nosso website, o utilizador aceita a nossa utilização dos cookies. Política de Privacidade.